Selena Gomez está se apresentando nos Estados Unidos com a turnê de divulgação de seu novo disco, "Stars Dance". Na noite da última quarta, dia 16, ela fez um show no Brooklyn, em Nova York, e acabou a performance em lágrimas. Tudo por causa de Justin Bieber.
Ela não se conteve e chorou ao cantar a faixa "Love Will Remember", que em entrevistas antes do lançamento do álbum, ela confessou ser inspirada no final de seu relacionamento com Bieber. "Em algum lugar na eternidade vamos dançar mais uma vez. Costumávamos ser inseparáveis, eu costumava pensar que eu era insubstituível", diz a letra.
Esta não foi a primeira vez que Selena chorou no palco ao cantar a música. Em setembro, ela também foi às lágrimas durante uma apresentação em Londres. "A música é obviamente muito pessoal e eu não preciso dizer mais nada. Meus fãs vão sacar", explicou em uma das entrevistas sobre o CD.
Quando foi lançada, a música inclusive começava com um trecho de uma gravação telefônica antiga, que supostamente é de Bieber. Apesar dos boatos, Selena nunca confirmou se era ele mesmo. Do outro lado, Bieber também parece estar sofrendo com o fim do romance. Ele lançou recentemente a música "Heartbreaker", que segundo ele, fala sobre a ex.
Nenhum comentário:
Postar um comentário