O "twerk" não é o bastante para Miley Cyrus. Desta vez ela resolveu causar fumando maconha em pleno palco. Mas tudo bem, pois o Europe Music Awards (EMA) foi em Amsterdã e não Holanda é tudo liberado, não? Definitivamente: não.
O negócio não é assim tão simples, e a cantora pode ter problemas com a polícia pela apresentação ousada de "Wrecking Ball". O Ziggo Dome, teatro em que recebeu a festa da MTV, tem uma política muito séria de proibição de qualquer tipo de fumo em seu interior, e a polícia holandesa não quer deixar a infração pública de Miley barato, segundo informações da AFP, via E!Online.
"Nós recebemos reclamações sobre a questão do fumo, e foi algo que pasou na televisão. Nós somos obrigados a investigar", garantiu o membro da Autoridade Nacional de Fumo e Consumo Tjitte Mastenbroek. As autoridades devem se reunir com a direção do estabelecimento na noite de domingo para debater o assunto.
"Temos uma lei que proíbe o fumo em locais públicos na Holanda, pois os empregados do local tem o direito a um ambiente de trabalho livre de fumaça, e isso incluí o pessoal do som e os câmeras", explicou Mastenbroek. Um porta-voz da arena revelou que eles foram "pegos de surpresa" com a ideia da cantora. "Não é fácil chegar e simplesmente interferir em um momento destes".
Nenhum comentário:
Postar um comentário